sábado, abril 08, 2006

horas...ora,ora

OLHA, olha...
oras oras...
Parada.. em frente a um relogio, simples de 1.99...
o tempo passa...como eu sei... ora, ora... pq o ponteiro andou...
E me ensinaram desde de pequena como medir o tempo.. com tracinhos, numerozinhos...
Foi o começo das horas, horas....

Ora, ora...
hj se passaram duas horas sem que eu conseguisse me mexer... nao aqueles movimentos involuntarios q seu organismo provoca... mas aqueles que vc tem vontade de fazer... Seja pra buscar alguma coisa...ou apenas um animo inexplicavel q ao invadir seu ser, vc se sente leve e capaz d controlar tudo...

Tudo?

Tudo ! Até as horas..ora,ora...

Estagnei...parei no tempo..sei q nao foi nirvana pq nao foi agradavel...foi uma mente vazia.. nem agonia eu senti, nem nada ...
Oras, oras.. sei q nao da pra entender... pois tambem nao da pra explicar!!!

Horas sao assim, inexplicaveis!!!
pASSAM...

1 Comments:

Blogger Eugênia said...

foi minha irma que escreveu isso ou ela achou no google?
uau!
Oras, e horas...
Horas que passam. oras que ficam...
muito bom, meu amor.

8:20 PM  

Postar um comentário

<< Home