domingo, agosto 20, 2006

Ferias!

Além do que se chama descanso, férias, agora coloco com um periodo de amizade!
Vi, e li um post de uam amiga que definia bem amizade:]

Eu, como todo mundo, em dias de crise ja se desiludiu com a humanidade. Pensou que nao teria mais jeito de se divertir...

Mas ai quando vc encontra antigos e verdadeiros amigos, que te recebem em suas casa, com tanto prestigio, cuidado e consideração :] Vc ve que ainda temos solução...
hauahuahau
Nao a solução utopica d eum mundo feliz....
Mas pelo menos eu me senti feliz em companhia especial de uma grande amiga :]
Sarah, Mi, e Li ...
Pessoas maravilhosas!!!!!!!!!!!!
Simples dias em companhia de vc foram dias muito especiais que ficaram guardados, nas lembraças d eouro
Vixi, que coisa brega hauahahuahuahu

Mas assim...
digo
diversão, animação, e horas de repouso, nas ferias sao muito divertida com amigos;;;;
Mas aqueles com quem vc pode rir e falar quanta besteira estiver em mente...
ahuhauahuah
Com que qualquer eventualidade ou desentendimento pode se tornar motivo de riso e nao de brigas....

ahuahuahuah

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ei, miga! Q linda o seu post... Tô até emocionada, sabia? Brasília tinha que ser mais próxima daki... Agora, é estudar, né, minina? fazer aniversário... hum.. criar juízo, ixi, esqueci q vc naum gosta de utopia, eheheheheh Um grande abraço... Bjokildas...

9:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ou adorei te conhecer,acho que esse fim de semana foi o melhor da minha vida.........ae espero ter oportunidade de me divertir assim outra vez. Então quando quiser volta ta bom.........saudades......

4:30 PM  

Postar um comentário

<< Home