terça-feira, abril 11, 2006

Casa

"Que bom que minha cinderela morreu, agoro posso ser uma princesa de verdade!"

q honra..alguem le o que eu escrevo.Tentarei assim ser mais cuidadosa m a spalavras, ma suma coisa ja aviso nao sei dominar o instrumento que estou usando aqui!De volta a outra cidade... Duas residentias... com sua speculiaridades que me agradam ou não!AS coisas nunca são as mesmas nem dia apos dia, espero apenas que eu esteja em constante aprendizagem e que eu saiba usar tudo que tenho adquirido. O tempo é sempre aquele aliado abstrato! Dizem que é uma ajuda e tanto...to procurando ainda!Mudanças pra mim são o ponto possitivo que alguam coisa ta acontecendo, busco assim sempre acreditar q posso usa-las para minha evolução. Gosto de carregar mais que lembrancinhas dos lugares que passei... E nunca sei como minha casa vai estar quando eu voltar!Uma viagem, descanso, ocio, tempo! Familia, ruas, pessoas desconhecidas, conversas casuaise pessoais. Noites bem dormidas e pessadelos. Sobrevievncia, força, raciocinio, frieza e emoção!
Quero aproveitar e contar algumas bobagem q achei interessante na rua hj...
Um cachorro em frente ao sinaleiro que respeitou o sinal memso sem ter carros passando!
Uma criança que brincava sozinha e um galo da casa em frente q respondia aos gritos de gol!
Uma simples trilha de formiga q sumia no cimento!
Conversas de desconhecidos sobre o tempo...hauhauahuahau...entre milhoes de detalhes que se perde pela fraquesa de uma memoria!

1 Comments:

Blogger Eugênia said...

olha soh. Adorei principalmente a partir das significantes bobagens.
Noites bem dormidas e pessadelos.
As bem dormidas acorrem qdo se respeita a hora de dormir e a de usar o computador!
uhuhuhuh... to brincando amor. Aproveite aí sua outra casinha. =) saudades...

7:40 PM  

Postar um comentário

<< Home