domingo, maio 14, 2006

about

About coisa que so acontecem em onibus, lotaçoes, metros, esses meios de transporte publico... que sempre de alguma forma são deficientes...

- Que machucados são esse?
- uM ONIBUS ME TROPELOU
-Ceus... COMO FOI?
- É so o motorista não viu mas a galera toda la dentro gritou e logo me socorreram. Eu tava de bike, ali naquela curva....
*******

-Tenho truma calma...
-Que foi?
-Ja quase fui atropelad apor um onibus...
-OXI, MA SNA FAIXA DE PEDESTRES?
- Sim... não sei pq o motorista não parou no sinaleiro, ele ficou a essa distancia, eu pude toca-lo... mas sai andando normal e todo mundo me perguntado vc ta bem? E a ficha so caiu que eu poderia ter morrido quando cheguei em casa...
*****************
-Nossa, o onibus lotado e um amulher desmaiou la...parou, mas ate a ambulancia chegar... ela tava do meu lado e eu q tive q segura-la...

************

- minha pressão caiu no onibus ma sninguem percebeu, nem memso se levantam pra cede ralgum lugar...
******************

Logo q entrei na lotação so havia um lugar desponivel...ao lado de um cara q dormia...
logo me deu um sensação muito ruim... ele nao tinha a menor força no corpo... a cabeça se debati amuito na janela...o oculos escuro quase caindo do rosto... muita agonia, as maos parecim mortas...logo pensei q ele pudesse estar morto pq eu tentava disfarçadamente da-lhes algusn tapinhas pra acorda-lo e ele nao reagia...
Ate q o cobrador pediu e eu o cutucasse pra cobrar a passagem entao ai sacudi com força...mas cara nao se movia... tentem apertar mais fort eo ombro e chamar com um avoz de suposto medo -Moçooo...
Ele tenta abrir os olhos!!!
Que alivio... ele ainda nao morreu...
mas foi a unic acoisa q vi antes de sair da lotação... ele ainda deixava a cabeça bater forte na janela!

******

Quantas vezes ja dormir e acordei assutada sem saber onde estava...mas ainda deci na parada correta...

**********
E as conversas alheias que se escuta sem querer...
***********
E quando vc quer conversar, tem medo d epuchar assunto e ficar aquela cois aestranha... com muita força arrisca e a pessoa se entrega completamente a ponto de conduzir a conversa!!!!!!!!!!
Muito bom...
Sej apor causa de quadrinhos... seja por causa de um livro e acabam descobrindo que vieram de cidades vizinhas e paramos na capital...

A os pontos de onibus também sao lugares interessantes!!!!!!!!
Sejam para aqueles q te escolhem no meio d todo mundo e vem falar d religiao justo com vc!
Ou se olham no ponto d onibus sentao ao lado no busao e trocam contato d msn, ou e-mail...
em fim são milhoes as possiblidades... e sempre nos divertimso com elas seja la qual for meu estado de espirito!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ah não!!!!!!!!!!!!!! Como assim? Agora estamos pensando nas mesmas coisas?? AH tempos estou pensando num post pra falar da variedade de assuntos no ônibus, queria falar tanto das histórias como dos estereótipos... :( hahaahah Mas eu vou manter a idéia, depois que eu postar a gente troca uma idéia.

1:03 PM  

Postar um comentário

<< Home