terça-feira, maio 16, 2006

Andei pensando...

Literalmente eu pensava enquanto andava!

Sem leite-alimento indispensavel- tive q me deslocar, fazer uso do capital e seu valor vigente no mercado e blablabla...

Mas lembrei de uma coisa inutil pra escrever aqui...

Que quando se tem muita coisa pra fazer o tmepo passa mais rapido...
ADORO ESSAS IMPOSIÇÕES PSICOLOGICAS!!!!!!!

Ai ... queria que o tmepo passasse rapido enquanto eu fosse ao supermecado....mas nao queria q fosse um simples espaço no tmepo q segiu...

Entao enquanto eu andava...pensava... nas coisas q eud everia estar dazendo...nas coisas q ja li e o q achava das ideias alheias...

E Claro q existem as pausas par aobservaçoes domundo cotidiano a nosso volta... as filas d supermecado funcionam também como valvula, as vezes d escape, pq vc precisa controlar a impaciencia nervosisvo e vontade(inutil) de brigar com o caixa burro... e ao memso tmepo observa o q acontece com que nao se controla... se estressa atoa!!!!!!!!!
hauahuahuahau

E muita maldade rir dos outros...mas é o q que eles deveriam fazer também...

Ai voltei pensando coisas atoas, ma snunc adeixava me perguntar se estav apertou ou longe... cheguei rapidim!!!!!