quarta-feira, maio 31, 2006

Quando?


Não se sabe quando, mas as coisas acontecem...
nem sempre você também sabera que elas aconteceram...
coisas...isso mesmo...de todas as especies raças, cores, dores e amores...
A contece meio sem perceber... e o enterro ja segue adiante...
A chuva começa a cair
A Dor de psicologica chEga a fisica... possivel auto mutilaçao...
A INCONSEUENCIA
A sabedoria
Ansia do pelo saber que o mundo insiste em camuflar!

Algo aconteceu nesse exato inStante... É VOCÊ NAO SABE O QUE É!!!!!!!!!!

eU ME APAVORO SIM... Sabe-se la como isso no atingirá...
Então ...preparem-se pq assim que se é concebido a esse maravilhos mundo sofreras com a hipocrisia, manipulaçao e coisas que aocntecem e você jamais as descobrirá!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oie, mocréia...
Quando a dor psicológica chega à dor física, isso não quer dizer nada... hhahhaah Não to rindo de vc, meu anjo, é pq eu ia dizer q vc estava num grau elevando de melancolia, mas para pessoas como nós, que amam sofrer e ser as vítimas, certas coisas não podem ser ditas. Não posso alimentar o seu ego por este lado, pq não é assim que poderemos ser melhores... Um abraço

11:41 AM  
Blogger Eugênia said...

é... as coisas vao acontecendo
eu parei e achei que o mundo tinha parado tambem

7:07 PM  

Postar um comentário

<< Home